O Centro de Distribuição de Olinda da Ambev está selecionando profissional com experiência em Análise de Preços e Resultados. É necessário ter ensino superior completo e desejável experiência com análise de dados. Os benefícios da vaga são informados durante a entrevista. O cargo é de liderança e possui plano de carreira.
De acordo com a gerência de Gente e Gestão do CDD de Olinda, entre as principais responsabilidades estão gerar, estratificar e analisar o acompanhamento dos indicadores de vendas, além de elaborar estratégias para a área de vendas da empresa. Também são necessários conhecimentos técnicos, como domínio avançado do pacote Microsoft Office (word, Excel, power point) além dos SIV; Promax; Websales; Cubo. Os interessados devem enviar currículo para o setor de recrutamento e seleção da unidade [email protected].
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 32 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.
Fonte: Ambev