Ambev busca novos talentos de marketing

A Ambev abre inscrições para a terceira edição de seu Marketing Challenge, uma maratona que busca encontrar estudantes que queiram fazer parte do time de marketing da empresa.

Para participar do desafio, a companhia convoca cerca de 60 universitários para que passam um final de semana em sua sede, na cidade de São Paulo. O principal objetivo do processo é proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para compor o quadro de estagiários da Ambev.

Na edição deste ano, os candidatos terão contato com a cultura da empresa por meio dos cases e dinâmicas propostas. “Queremos que os participantes vivenciem a nossa cultura ao longo de todo o fim de semana. Nosso objetivo é encontrar jovens criativos e empreendedores que queiram deixar sua marca na Ambev”, afirma Renata Figueiredo, gerente de seleção de talentos da empresa.

O desafio será realizado nos dias 10, 11, 12 de novembro. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo. Para se inscrever, basta entrar no site www.mktchallenge.com.br até o dia 22 de outubro.

A Ambev produz refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos. Só em 2016, investiu cerca de R$2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Fonte: Ambev