Água da Pedra apresenta o Super Tênis RS

Incentivar o esporte é acreditar em uma vida mais saudável, é proporcionar bons momentos de convivência e colaborar no desenvolvimento humano. Com base nestes conceitos, a Água da Pedra está novamente apresentando o Super Tênis RS, um dos mais importantes eventos tenísticos do Rio Grande do Sul, e que terá a sua segunda etapa realizada no próximo final de semana, 14 a 16 de julho, nas quadras do Recreio Cruzeiro, em Caxias do Sul. A primeira etapa foi realizada no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, no mês de março, com a participação de aproximadamente 240 jogadores de vários municípios gaúchos.

Para o diretor de Marketing da Bebidas Fruki, que engarrafa a Água da Pedra, a parceria com o Super Tênis RS está alinhada com o planejamento da empresa, pois se trata de um evento reconhecido pela comunidade gaúcha, e que tem o esporte como fator agregador dos gaúchos. “Entendemos ser este um evento que está relacionado com os nossos objetivos. Nada melhor do que o esporte, tanto competitivo como de integração, para movimentar atletas de todas as idades e de nível técnico diversificado”, observa Júlio Eggers.

O Super Tênis RS é promovido pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Água da Pedra e apoio dos clubes sedes. O evento conta com a chancela da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa