ABIR participa da Fispal Tecnologia em São Paulo

Na próxima terça-feira, 27/6, a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR) marca presença na 33ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas, em São Paulo. No evento, considerado o maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas da América Latina, o presidente da ABIR, Alexandre K. Jobim, fala sobre os desafios e oportunidades para o setor de bebidas não alcoólicas no Brasil.

Na parte da manhã, a ABIR participa da abertura da feira, ao lado de representantes da Coca-Cola, Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (ABIMAPI), da Associação da Indústria de Trigo (ABITRIGO), da Cargill, Marfrig, Tetra Pak e Selmi Alimentos.

À tarde, o Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) promove o evento Beverage Innovation Summit, que contará com palestra do presidente da ABIR, além de exposições sobre macrotendências e oportunidades de inovação, funcional drinks, apresentação do caso Lacfree com representantes da Coca-Cola Brasil e da Ultrapan. Será lançado ainda o estudo Brasil Beverage Trends 2020, parceria entre ABIR e ITAL, contendo panorama atual e tendências das diversas categorias de bebidas não alcoólicas no Brasil e no mundo.

Acompanhe a cobertura pelo twitter da @abirbrasil.