Ativações da Coca-Cola foram destaque no Planeta Atlântida

A 23ª edição do Planeta Atlântida aconteceu há duas semanas e atraiu cerca de 80 mil pessoas ao litoral norte gaúcho para dois dias de muita música e diversão. A Coca-Cola preparou ações exclusivas e tornou a experiência dos planetários ainda mais inesquecível e cheia de energia.

Todas a ações foram preparadas sob a premissa da nova campanha nacional de verão da marca Vai no Gás. E as ativações foram sucesso absoluto entre o público. O grande destaque foi a Arena Vai no Gás, com 150 metros quadrados de muita borbulhas, posicionada na pista do evento. A interatividade foi o ponto alto do espaço e a galera curtiu e dançou sem parar com o lineup especial de DJs e dançarinos, além de levar muitos brindes distribuídos pelos promotores. O espaço permaneceu lotado durante os dois dias de festival.

Outra ativação que chamou a atenção na pista do festival foi o Cubo de Gelo Sprite. Eram 4,5 toneladas de água congelada que, à medida em que derrete, deixava à mostra latas de Sprite estupidamente geladas para degustação do público. A moçada ficou, literalmente, enxugando gelo para levar a sua latinha. Toda a água usada para a ativação ainda foi coletada por canaletas e destinada para reuso.

 

Fotos: Agência Preview/Divulgação

 

O Camarote Coca-Cola recebeu influenciadores digitais e convidados especiais, no setor VIP do evento. Destaque para as presenças do instagramer, Nana Rude, e do youtuber, Lucas Rangel. Já na área mais exclusiva do festival, o Planeta Premium, a companhia montou o Bar Scwheppes, que serviu Gin Tônica e outras receitas de drinks especiais com a bebida para o público presente.

Segundo o gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, a companhia conseguiu entregar experiências que remetessem ao mote da campanha de verão e ao gás que todo o planetário precisava para os dois dias de evento. A reação e presença do público em todos os espaços oferecidos pela marca comprovaram o sucesso das ativações planejadas pela Coca-Cola para o festival. Estive presente por lá durante as duas noites e ficamos bem satisfeitos com os resultados”, afirmou o gerente.

As atrações da marca foram patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que tem unidade fabril em Porto Alegre. Todas as ações exclusivas foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass, uma das principais agências especializadas em  entretenimento do País.

 

 

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