Indústria de bebidas não alcoólicas participa do 8º Fórum Mundial da Água

No período de 17 a 22 e março de 2018, será realizado o 8º Fórum Mundial da Água com o tema “Compartilhar Água”. O evento, que será realizado em Brasília, reunirá especialistas, cidadãos comuns, empresas e governos com o objetivo de fortalecer os debates sobre a importância do bem natural e o papel de cada um na sua preservação.

A Coca-Cola Brasil reuniu, na última quinta-feira (1º), em Brasília, representantes de empresas, governos, associações e organizações da sociedade civil para debaterem sobre os desafios e oportunidades do Fórum. A Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR) participou do evento que contou com a presença do diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) e coordenador do 8º Fórum, Ricardo Andrade.

Andrade apresentou a proposta de programação e estrutura prevista para o grande evento que deve reunir 40 mil pessoas em Brasília em torno do tema. O diretor destacou ainda importância do engajamento das indústrias nos debates e busca de soluções para a sustentabilidade sob a perspectiva dos recursos hídricos.

Associadas da ABIR participarão do Fórum e estão engajadas na agenda por meio do desenvolvimento de boas práticas na economia de água na produção industrial, preservação de nascentes, tratamento de água e apoio a iniciativas de preservação e recuperação ambiental.

Saiba mais sobre o 8º Fórum Mundial da Água.