A Itubaína, uma das mais tradicionais e queridas marcas de São Paulo, inicia o ano com surpresas para os consumidores. A primeira é o lançamento de um novo sabor do refrigerante: a Itubaína Groselha, produto criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo e que deve ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017.
A edição limitada poderá ser encontrada nos pontos de venda do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de janeiro. Comercializada na estilosa garrafa long neck, de 355ml, a embalagem revela a cor avermelhada e vibrante do líquido, cujo refresco foi amplamente consumido por toda uma geração.
“Para retribuir o carinho do consumidor paulista, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada.”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro. Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados 5 mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela capital paulistana.
Nascida em 1954, a marca terá ainda ativações especiais em pontos de venda estratégicos para comemorar o lançamento da Itubaína Groselha Edição Limitada, comunicações em bares e mobiliários urbanos, novidades nos canais digitais, além de outras ativações que serão reveladas nos próximos dias, como uma festa surpresa para a cidade no Mercadão. Os próximos passos dessa inusitada campanha podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca – Instagram: @itubainalovers / Facebook: facebook.com/itubaina / Twitter: @itubainalovers – ou no site oficial de Itubaína – www.itubaina.com.br.
Fonte: Brasil Kirin