A Coca-Cola começou a desenvolver pins comemorativos para os Jogos Olímpicos. A marca organizou um workshop de co-criação para a primeira coleção dos acessórios, que serão desenvolvidos em parceria com a blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, que contará com seis modelos. Ao todo serão 120 objetos.
Cada linha de pins terá um tema diferente, sempre com alguma referência aos Jogos Olímpicos 2016 ou à cidade do Rio de Janeiro. A companhia realizou um workshop e reuniu, além da Camila, outras 25 pessoas, entre blogueiras, designers e jovens, que após analisarem os elementos essenciais para a produção, discutiram ideias e modelos.
Dois dos pins produzidos pela parceria serão vendidos de forma atreladas a produtos da Coca-Cola Jeans e da Coca-Cola Shoes, a partir de maio de 2016. Quem comprar uma peça de roupa ou um chinelo da coleção cápsula, focada nos Jogos Olímpicos, leva um dos pins junto. A venda acontecerá em todas as 15 lojas proprietárias da Coca-Cola Jeans em todo Brasil e nas mais de três mil lojas multimarcas. Os outros pins da marca em parceria com a blogueira, assim como todas as outras linhas, serão comercializadas apenas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Fonte: Mundo do Marketing