PepsiCo renova parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA até 2024

A PepsiCo anunciou recentemente a extensão de sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA para as temporadas de 2021/22 a 2023/24. Essa continuação vem após o recente anúncio da PepsiCo de sua parceria importante de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025, agora apresentando uma presença unificada e significativa em toda a prestigiada liga de futebol.

SodaStream© une-se à linha de marcas iniciais da PepsiCo para sua ativação na Liga dos Campeões da UEFA, junto com a marca registrada Pepsi® – incluindo Pepsi MAX, Lay’s® e Gatorade™. Doritos®, Ruffles®, Lipton® e 7UP® também apoiarão

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, disse Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo. “A adição deste ano da SodaStream apresenta uma oportunidade de compartilhar nossos esforços na criação de um portfólio de opções que vão além da garrafa e atendem às preferências individuais dos consumidores em um influente cenário mundial. Estamos entusiasmados e animados para continuar esta parceria poderosa e para unificar nossos consumidores e clientes por meio do esporte favorito do mundo e nosso apreciado portfólio de alimentos e bebidas.”

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, trabalhando juntos para oferecer eventos cada vez mais sustentáveis e fazer da redução de resíduos plásticos e da reciclagem uma prioridade fundamental. Além disso, na sequência de um programa impactante que forneceu instalações de futebol para refugiados na Jordânia, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children continuarão a colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol para comunidades carentes.

plugins premium WordPress