Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do Innovation Weekend

Está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil promover a qualificação profissional, criar oportunidades de novos negócios e buscar soluções para transformar nosso mundo em um lugar melhor para todos. Pensando nisso, a empresa confirmou seu patrocínio ao Innovation Weekend, o maior evento online sobre pensamentos avançados em inovação e negócios do Sul do Brasil. O festival acontece nos dias 26 e 27 de setembro em um formato inovador chamado de phygital, que mistura a presença física com o digital, criando interação entre as marcas e os participantes do festival nesses dois mundos de forma simultânea, complementar e mais atrativa.

O modelo phygital desafia as lives tradicionais e apresenta uma nova forma de fazer eventos remotos no Brasil, integrando o real e o virtual em torno do tema “O amanhã é agora – você impacta o futuro com suas ações de hoje”. Os organizadores criaram uma plataforma 3D exclusiva, que proporcionará uma imersão virtual ampla inspirada no realismo dos jogos de videogame. Através dela, as pessoas se credenciam, criam um avatar e podem circular livremente por seis pavilhões virtuais.

O diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Fernando Mattos, é um dos palestrantes que irá compartilhar com os participantes do evento um pouco da sua ampla experiência nas áreas de marketing, trade e comercial atuando na indústria de bebidas. O painel de Mattos ocorre no sábado (26), às 13h, na sala virtual 2. O diretor irá comentar sobre as estratégias da Coca-Cola Femsa em oferecer o portfolio adequado com a melhor experiência de compra possível para o consumidor.

Durante todo o festival, serão cerca de 200 palestrantes nacionais e internacionais com relevante destaque em suas áreas de atuação, que irão abordar mais de 65 temáticas sobre os segredos do sucesso de negócios consolidados e as novas oportunidades em inovação, tecnologia, marketing e entretenimento. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.innovationweekend.com.br. Da receita líquida arrecadada, 1% será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, revertidos para o enfrentamento do coronavírus. Com curadoria da Innovation Center, o evento é uma realização da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

plugins premium WordPress