PepsiCo vai patrocinar o Futebol Feminino da UEFA até 2025

Antes da final da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA em 30 de agosto, a PepsiCo (NASDAQ: PEP) anunciou uma parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA, reforçando ainda mais a sua presença no panorama do futebol de elite. A parceria da PepsiCo com o futebol feminino da UEFA andará lado a lado com o atual patrocínio de vários anos da Liga dos Campeões de Futebol Masculino da UEFA.

“A PepsiCo tem o orgulho de unificar e fortalecer nossa parceria global com a UEFA incluindo agora o futebol feminino da UEFA”, declarou Ram Krishan, Diretor Comercial Global da PepsiCo. “Este é um momento estimulante na evolução do esporte – e para os nossos negócios em todo o mundo. Esperamos ajudar a acelerar o vibrante futebol feminino e estamos comprometidos com o futuro da modalidade.”

A parceria de cinco anos verá a PepsiCo apoiar o futebol feminino em todos os níveis até o verão de 2025, com a empresa sendo a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Campeonato Europeu de Futsal Feminino da UEFA, bem como o programa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa encorajar mais meninas e mulheres a jogar futebol.

“A popularidade e o interesse no futebol feminino aumentam a cada ano e é por isso que estamos muito satisfeitos por ter um parceiro de confiança como a PepsiCo para se juntar a nós nesta jornada emocionante”, disse Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA. “Nos últimos cinco anos, a PepsiCo tem sido um parceiro inovador e influente da Liga dos Campeões da UEFA e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para levar o futebol feminino a novos patamares.”

Desde que se tornou um dos principais patrocinadores da Liga dos Campeões da UEFA em 2015, a PepsiCo fez parceria com a UEFA para entusiasmar e trazer os fãs para mais perto dos atletas e do jogo que amam, incluindo jogadoras de destaque, como Lieke Martens.

“Ter um patrocinador importante como a PepsiCo no futebol feminino da UEFA é a influência e o reconhecimento que o futebol feminino e suas atletas e torcedores precisam e merecem”, disse Martens. “Adorei fazer parceria com a PepsiCo e suas marcas icônicas  e estou ansiosa para ver como elas vão destacar o futebol feminino – porque esta não é apenas uma versão do futebol masculino: é uma liga que é toda própria.”

Mais de 100 mercados em todo o mundo realizam atividades impactantes anualmente que aproveitam o poder combinado da Liga dos Campeões da UEFA e das marcas famosas da PepsiCo. A PepsiCo vai implementar uma estratégia de ativação da UEFA inclusiva nas plataformas masculina e feminina, com as marcas Pepsi®, Lay’s® e Gatorade™ continuando a assumir a liderança.

plugins premium WordPress