O investimento da Coca-Cola no eSports acaba de ganhar novo capítulo. A marca será a patrocinadora master da Final Level, maior plataforma de conteúdo gamer do país, em 2020. Para dar início a parceria, Coca-Cola invadiu a Gameland, mansão gamer mais famosa do Brasil, para levar conteúdos inéditos para os fãs dos games. A partir desta sexta-feira, dia 31, a segunda fase da campanha “Gás de Verão” (GV) irá destravar mais seis conteúdos exclusivos, agora, de Final Level, como a partida entre os jogadores de FIFA MuuhPro e Wendel Lira, que jamais se enfrentaram. Outras embalagens destravam conteúdos com a participação dos influenciadores Bruno Correa, Funbabe, Gabriel Araujo, Robin Hood Gamer e Pimpimenta. O segundo destrave vai até o dia 10 de fevereiro.
“Nessa segunda fase da campanha, vamos levar o Gás de Verão para o universo gamer, um dos nossos principais pontos de contato com os jovens, com conteúdos exclusivos da Final Level, nosso novo parceiro”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing de Coca-Cola.
“Ser a maior multiplataforma de conteúdo gamer faz com que a Final Level seja notada pelo mercado. Nosso canal principal está no Youtube, onde publicamos vídeos inéditos diariamente. Temos presença forte também no insta, tik tok, twitter e recentemente lançamos podcast. Desta forma atingimos não somente nosso público-alvo, mas também grandes marcas que vêem em nós uma oportunidade de negócio. Ter essa confiança e prestígio de marcas como a Coca-Cola é o que nos diferencia”, afirma Fernanda Lobão, CEO da Final Level.
Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.