Cronograma
21 a 31/01
Música: KondZilla | Quantidade: 7 | Detalhes: Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas
31/01 a 10/02
Games: Final Level | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira
10/02 a 20/02
Música: FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance
20/02 a 02/03
Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith | Quantidade: 6 | Detalhes: Parceria exclusiva dos artistas: Pocket show, clipe, bastidores, etc.
02 a 11/03
Games: paiN Gaming | Quantidade: 6 | Detalhes: Conteúdos exclusivos com “paiN Responde”
11 a 20/03
Música: FitDance | Quantidade: 6 | Detalhes: Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge
Mecânica da campanha
Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.
“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.
KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.
Time de influenciadores no gás
Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores. “Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, diz Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.