Pepsi vai colocar emojis nas embalagens

A Pepsi prepara o contra-ataque com carismáticos emojis que estão na moda principalmente nas redes sociais.

A marca de refrigerantes irá estampar os emojis nas embalagens de latas e garrafas em uma ação de marketing que será feita em mais de 100 países. De acordo com a empresa, serão usados mais de 70 designs globais e locais.

Com o nome “Say it with Pepsi” (“Diga isso com a Pepsi”), a campanha também contará com publicidade tradicional e digital. Além disso, será lançada uma ação temática com jogadores patrocinados pela marca para a Eurocopa 2016, que acontece entre junho e julho.

Segundo a CEO da PepsiCo, Indra Nooyi, os PepsiMojis serão a maior campanha publicitária a usar as figuras. A executiva acredita que os emojis representam uma forma de comunicação atual e que ainda ninguém os inseriu no mundo fora da internet como a Pepsi pretende fazer em 2016.

A estratégia também contempla a criação de uma linha de óculos escuros inspirada no design dos PepsiMojis em parceria com o designer de moda Jeremy Scott.

https://www.youtube.com/watch?v=C-FHnnRYYKc

Fonte: PropMark