REFRIGERANTES COROA

A Coroa, como uma das principais empresas de bebidas do Brasil, acredita que o momento ideal para começar a construir boas realizações é sempre o agora. Perde tempo e oportunidade quem não oferece soluções a todo o instante. Junto a isso, enxergar os grandes resultados como construções diárias é o caminho para ganhar o mundo todo e o que há de mais importante nele: as pessoas.

A tradição da Coroa é resultado de mais de 80 anos de mercado como uma empresa de refrigerantes ética, competente e referência no setor de bebidas em todo o país, gerando aproximadamente mais de 300 empregos diretos e 1 mil indiretos. Uma trajetória conduzida pelo respeito que respalda o relacionamento de todos os nossos colaboradores.

O principal foco de nossa razão de ser é o cliente. Para esse direcionamento, procuramos entregar produtos que correspondam às expectativas por qualidade e preço justo. Hoje, a empresa de refrigerantes Coroa representa 20% do mercado de bebidas do Espírito Santo e também está presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Nossa sede está localizada em Domingos Martins (ES), onde ficam a unidade industrial e o centro de distribuição. Em Vitória (ES), funcionam as áreas comerciais, de marketing e a parte das operações de logística.

O hoje é um privilégio e ele já está acontecendo.

Localização 
Rua Roberto Carlos Kautsky, 234, Centro, Domingos Martins – ES

E-mail 
sac@coroa.com.br

Telefone 
0800 701 1370

Site: http://www.coroa.com.br/