MINALBA

A pura água mineral Minalba se forma sob as montanhas de mais de 1.700 metros da região serrana de Campos do Jordão, aflorando de profundidades superiores a 400 metros. Foram essas impressionantes características naturais, que somadas aos mais moderno sistema de captação e engarrafamento do país, alavancaram o sucesso da marca.

Sucesso esse que ganha novo impulso em 1985, quando a Minalba passa a integrar o Grupo Edson Queiroz, e que é consolidado com o lançamento da linha de Refrigerantes Minalba, reafirmando a sua política de expansão permanente no segmento de bebidas.

Assim, em 1997, a Minalba entra no mercado de refrigerantes somando a indiscutível qualidade de sua água mineral aos já clássicos sabores cola, guaraná, laranja, limão e uva. Por outro lado, sempre atenta à sua responsabilidade social e seu compromisso de sustentabilidade e respeito à natureza.

E como prova de que o caminho trilhado sempre foi condizente com seus princípios de qualidade total e transparência absoluta, em 2003 a Minalba recebe o reconhecimento internacional em todos os seus processos e passa ao seleto grupo das empresas com Certificação ISO 9001:2008 pelo BV (Bureau Veritas): Fonte Água Santa (Campos do Jordão) certificada em Nov./2003 e Filial Cordovil (Rio de Janeiro) certificada em Nov./2005.

Mas a verdadeira credibilidade é garantida pelos milhões de consumidores diários que dão a sua preferência à marca Minalba. Hoje, distribuída em todo o Brasil, a Minalba é líder de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os maiores mercados consumidores do País.

Localizado entre as serras de Campos do Jordão, o manancial da Minalba forma-se a partir de montanhas com mais de 1.700 metros, emergindo com todo o seu frescor e pureza por entre as chamadas “rochas vivas”. Já o nosso sistema de captação e envasamento é o mais moderno do Brasil, operando com equipamentos totalmente automatizados.

Além de não receber nenhum contato humano, a Água Mineral Minalba ainda é submetida a um rígido controle de qualidade, que monitora suas propriedades físico-químicas. Isso garante o que poucos podem oferecer no mercado: a certeza de que a água mineral que você bebe veio direto da fonte.

Localização 
Praça da Imprensa, s/n, Aldeota 60.135-690 – Fortaleza –CE

Telefone 
0800-155976

Site: www.minalba.com.br