Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores: projeto ‘Eleições’ receberá patrocínio da Coca-Cola Brasil

Workshop VIDEOCAMP

A proposta de audiovisual “Eleições”, com direção de Alice Riff e produção de Heverton Lima, da produtora Studio Riff (SP), foi a escolhida pelo Comitê Selecionador do Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores. O projeto receberá da Coca-Cola Brasil o patrocínio de R$ 1 milhão para sua produção e distribuição. Além disso, a Universal Production Music Brasil disponibilizará até 80 obras musicais e fonogramas, selecionadas por meio da plataforma Universal Production Music, para a trilha sonora da produção cinematográfica.

Em conjunto com os demais finalistas do edital, a Studio Riff realizou uma apresentação para os jurados do Comitê na última quinta-feira (03/08), após participar de um workshop para desenvolvimento do projeto sob consultoria do roteirista e diretor Luiz Bolognesi. “Ao longo dos últimos dias, as produtoras compartilharam histórias relevantes e promoveram reflexões dentro do tema do Edital, ‘Diálogos’”, diz Carolina Pasquali, diretora do VIDEOCAMP.

Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil, destaca: “Sempre acreditamos no poder do audiovisual como uma das principais ferramentas de conexão entre nossas marcas e os consumidores. Poder viabilizar uma produção cinematográfica de impacto, que vai levar muitas pessoas a refletirem sobre um tema relevante e atual é uma evolução na forma como encaramos essa ferramenta”.

Fonte: Coca-Cola Brasil