Pepsico recruta jovens talentos graduados há no mínimo três anos

Pepsico recruta jovens talentos
Pepsico recruta jovens talentos

A PepsiCo lançou no Brasil o programa Pepsico Academy College Hiring (PACH) para recrutar jovens talentos que já tenham concluído a graduação no mínimo há três anos. A empresa busca o fortalecimento de uma cultura vencedora, focada na inovação, no respeito pelas características, histórico, perspectivas pessoais e na valorização de experiências únicas.

As inscrições para o processo ocorrem até 30 de maio e serão abertas vagas nas áreas de marketing, recursos humanos, vendas, operações, finanças e TI.

A empresa busca jovens talentos que, além de terem vivenciado situações que contribuíram para uma maior maturidade profissional, estejam abertas a novas experiências em uma companhia com ambiente dinâmico e desafiador. O objetivo é que os profissionais reconheçam na organização dinamismo, desafios e oportunidades de crescimento.

Um dos 2 principais diferenciais do programa, que tem duração de 2 anos, é que os candidatos selecionados já ingressam na companhia como contratados no 1º nível de liderança – como coordenadores, líderes ou especialistas – e que a estrutura de desenvolvimento do programa, além de toda proposta de treinamento e desenvolvimento, dá um foco assertivo nas experiências que contribuem para o futuro desejado.

Os critérios de seleção são:

  • Tenham se graduado no mínimo há três anos e que estejam cursando (e/ou tenham concluído entre Julho e Dezembro de 2015) alguma especialização, como MBA, ou pós-graduação.
  • Tenham vivenciado experiências como projetos de voluntariado, ações de engajamento acadêmico, prática de esportes, publicação de artigos, viagens e leitura;
  • Tenham inglês avançado ou fluente;
  • Competências: integridade, poder de decisão, comunicação com impacto, inovação, foco em resultados, cultura inclusiva e espírito colaborativo e influenciador.
  • Diferenciais: Curiosidade, boa relação interpessoal, interesse em atualidades globais e conhecimento em tecnologia e finanças.

Os interessados podem se inscrever em http://www.pepsico.com.br/pach

Com informações da Pepsico