Fruki apresenta nova embalagem do guaraná durante a Expoagas

Lançamento: embalagem de 1,5 litro do Fruki Guaraná / Divulgação - Fruki
Lançamento: embalagem de 1,5 litro do Fruki Guaraná / Divulgação - Fruki

A Fruki Guaraná, apresentará mais uma novidade em sua linha durante a Expoagas 2016, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, na FIERGS, em Porto Alegre. A partir de agora, o consumidor passa a contar com a opção da embalagem PET 1,5 litro, regular, que soma-se às embalagens já existentes de 350ml vidro e lata, 600 ml vidro e PET, além da embalagem em PET de 2 litros. O refrigerante mantém a mesma fórmula desde 1971 e é elaborado com guaraná natural da Amazônia, destacando seu sabor incomparável.

“É mais uma alternativa para nossos clientes, com mais variedade para quem vende. A ideia é termos embalagens para todos os momentos de consumo. Estamos com uma grande expectativa relacionada aos resultados que esse produto pode gerar”, ressalta o gerente de Marketing da empresa, Júlio Eggers. Durante a feira, a Fruki também receberá clientes, fornecedores e amigos para fortalecer ainda mais as relações. Os visitantes do estande poderão degustar as bebidas Fruki e os lanches preparados especialmente pelo Totosinho, marca que nasceu em Porto Alegre em 1993, e sinônimo de um cachorro quente muito especial, tendo como base uma antiga receita de família. A Fruki é copatrocinadora e fornecedora oficial de bebidas da Expoagas 2016.

SOBRE A FRUKI – A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. A Fruki pretende colocar em operação até o ano de 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas, bebidas funcionais, sucos e chás. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. A nova unidade vai se juntar à estrutura existente. A Fruki vai inaugurar em breve um novo CD em Pelotas, para atender a Região Sul do Estado. Também está prevista a construção de um novo CD na Serra Gaúcha. Saiba mais pelo www.fruki.com.br.

Fonte: Fruki