Coca-Cola FEMSA patrocina prêmio de sustentabilidade

Lagoa dos Ingles - Nova Lima - MG
Lagoa dos Ingles - Nova Lima - MG

Coca-Cola FEMSA patrocina prêmio para reconhecer empresas pelas suas ações sustentáveis na região da Lagoa dos Ingleses em Nova Lima, Minas Gerais. A premiação tem como objetivo incentivar práticas cotidianas de construção coletiva de soluções nos âmbitos econômico, social, cultural e ambiental.

A iniciativa lançada este mês de abril foi criada CSul Desenvolvimento Urbano, entidade que busca promover a cultura local e tem como objetivo transformar a Lagoa dos Ingleses em um conhecido destino turístico e de lazer por meio da consolidação de uma imagem ligada à priorização do bem coletivo.

O prêmio contempla nove eixos temáticos: (1) ocupação e desenho urbano; (2) qualidade ambiental; (3) ecossistema e biodiversidade; (4) mobilidade e acessibilidade; (5) gestão de energia; (6) gestão da água; (7) materiais e recursos; (8) gestão de resíduos; (9) informação, comunicação e tecnologia e governança e desenvolvimento local. As inscrições podem ser feitas em três categorias: Pessoa Física; Empresa Pública ou Privada; Organização da Sociedade Civil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril pela internet em www.csullagoadosingleses.com.br ou na pessoalmente na sede da União Brasileira de Qualidade (Avenida do Contorno, 4640 – Funcionários, Belo Horizonte).

Com informações da CSul Desenvolvimento Urbano.