REFRESCOS BANDEIRANTES

A Coca-Cola Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves. O seu nome foi dado em homenagem aos Bandeirantes, pioneiros na construção de nosso país, desbravando-o e reintegrando-o ao seu destino de país-continente. Fundada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 indiretos.

A Refrescos Bandeirantes Coca-Cola, representante e fabricante dos produtos da Coca-Cola em Goiás e Tocantins atua no mercado de bebidas há mais de 27 anos. Na época de sua fundação, a companhia teve o seu nome dado em homenagem aos Bandeirantes, conhecido como desbravadores do Brasil. A empresa possui seu centro produtor localizado no município de Trindade, em Goiás, com oito centros de distribuição em cidades polos em Goiás e Tocantins. Atende diretamente 253 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.

E como sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

Localização 
Rodovia Deputado Rezende Monteiro – Km 9,5 – Setor Barcelos 75380-000 – Trindade – GO

Telefone 
0800621262

Site: www.refrescosbandeirantes.com.br