MARAJÁ REFRIGERANTES

Refrigerantes Marajá é uma Indústria regional pioneira na fabricação e distribuição de refrigerantes, sucos, energéticos, água mineral, água de coco, bebidas mistas, e cuba libre, atuando nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas e exportando para Bolívia.

Em 52 anos de história, a Refrigerantes Marajá não mede esforços em busca da excelência e qualidade dos produtos e serviços com investimentos para melhoria contínua e inovação. Por meio de treinamentos, capacita seus colaboradores nos programas de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) garantindo um alimento seguro.

A Marajá preza a pontualidade na entrega, respeito, ética e transparência nos relacionamentos para com os fornecedores e clientes, isto por entender que qualidade significa oferecer produtos saudáveis e saborosos, além de possuir um atendimento de excelência.

Tem como missão saciar a sede e satisfazer o paladar das pessoas com bebidas de qualidade, a custo competitivo e uso de recursos naturais com respeito ao meio ambiente, gerando valor a toda cadeia de produção. Além disso, busca ser reconhecida como uma empresa melhor a cada dia.

Localização 
Av. Frei Coimbra, nº 1955 – Jardim Ouro Branco – Várzea Grande-MT – CEP 78135-562

E-mail 
assessoria@marajarefrigerantes.com.br

Telefone 
(65) 3688-0500

Site: www.marajarefrigerantes.com.br