MAGISTRAL

O sucesso de uma empresa passa por muitos fatores, como qualidade, infraestrutura, compromisso com seus parceiros e inovação. E quando tradição é adicionada a essa fórmula de bons resultados, o sabor da vitória se torna presente.

Há mais de 60 anos a J. Cruz Indústria e Comércio Ltda, mais conhecida como Magistral, emprega toda a sua competência no setor de industrialização e distribuição de bebidas.

A qualidade já se tornou tradição e o número de produtos foi se multiplicando nessas mais de seis décadas de história. O pioneirismo e o espírito empreendedor da empresa fazem com que a marca Magistral possua uma linha variada de produtos que estão presentes nos Estados do Amazonas, Roraima e sul do Pará.

Atualmente sua linha de produtos está presente no sabor guaraná com Magistral, Magistral Gold, Regente e Regente Zero; Refrigerantes sabor cola, limão e laranja da marca Gury; no sabor framboesa com Grapette; em água mineral natural, gaseificada e tônica com o produto Yara; no segmento suco em vários sabores com a linha Top Fruit e no segmento bebida mista em vários sabores com o produto Tampico.

A Magistral tem sido pioneira no desenvolvimento de embalagens, sendo a única a apresentar hoje no Estado do Amazonas, no segmento de água mineral, a maior diversificação de embalagens: do copo de 200ml ao garrafão de 20 litros.

A Magistral possui o Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela norma NBR ISO 9001:2000 por meio da TECPAR desde Junho de 1999. Seus produtos passam por um rigoroso controle da qualidade e são industrializados em equipamentos de última geração, que garantem seu sabor e a preferência do mercado consumidor.

A Magistral está sempre olhando para o seu cliente e consumidor final para apresentar um atendimento de qualidade, proporcionando uma parceria duradoura.

E essa estrutura reflete em resultados para o consumidor, pois hoje a Magistral possui mais de 16 mil pontos de vendas somente em Manaus, com entrega garantida de seus produtos em vários municípios do Amazonas e também nos Estados de Roraima e sul do Pará.

Localização 
Av. Mário Ipiranga, 1.500 69057-002 – Manaus – AM

Telefone 
(92) 2123-0500

Site: www.guaranamagistral.com.br