INDAIÁ

A Indaiá é a maior indústria de águas minerais do País, com 41 fontes em 15 estados. Com grande potencial industrial e característica inovadora, a empresa vem expandindo a atuação no segmento de bebidas e alimentos, tendo ainda em seu portfólio o energético Night Power, a linha de refrigerantes REFRI e a bebida mista Citrus.

Em 2002, como reconhecimento, a fábrica em Santa Rita-PB recebe a certificação ISO 9001 através do BVQI (Bureau VeritasQuality Internacional), com acreditação nacional ao Inmetro e internacional ao RVA, tornando-se a primeira empresa brasileira no segmento de águas minerais a ter seus os processos e áreas certificados por essa norma.

A empresa tem como missão proporcionar momentos de prazer e bem estar aos seus consumidores por meio da venda e distribuição de alimentos e bebidas.
Dentre a sua linha de produtos estão a água mineral descartável sem gás (200ml, 330ml, 500ml, 1,5L, 2,5L, 5L, 10L), a água mineral descartável com gás (330ml, 500ml, 1,5L) e a água mineral retornável de 20 litros.