Água da Pedra confirma mais uma vez o Top of Mind no RS

Água da Pedra Top of Mind RS 2016
Água da Pedra Top of Mind RS 2016

Pelo segundo ano consecutivo a Água da Pedra é a marca mais lembrada no segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul, de acordo com o prêmio Top of Mind RS 2016. O resultado foi divulgado no último dia 24 pelo Grupo Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas. A Água da Pedra ampliou a liderança, ocupando o primeiro lugar com 28,4% na lembrança do consumidor.

A pesquisa Top of Mind convidou os consumidores a responder à pergunta “Quando eu falo em… qual é a primeira marca que você lembra?”. Dividida entre as categorias Produtos, Serviços, Comunicação, Grande Empresa e Corporativo, a pesquisa abrangeu 1200 pessoas com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais, e residentes nas sete mesorregiões do Estado, conforme parâmetros do IBGE.

O evento de premiação dos vencedores acontece no Salão de Festas da Sogipa, dia 31/05, às 19h. A cerimônia, que reúne representantes e executivos das mais importantes empresas gaúchas, é uma espécie de “Oscar das Marcas” por registrar um momento de celebração e reconhecimento a companhias e profissionais que conseguiram conquistar o lugar mais estratégico da disputa por mercados: a mente do consumidor.

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa / Fruki