Cotuba patrocina evento regional de games

Cotuba patrocina 8a edição do TEM Games. Foto: Divulgação / Cotuba
Cotuba patrocina 8a edição do TEM Games. Foto: Divulgação / Cotuba

Quatrocentos competidores distribuídos por uma arena futurista e embalados por uma torcida empolgada no ritmo de uma

TEM Games reuniu 30 mil pessoas no último fim de semana. Foto: Divulgação / Cotuba
TEM Games reuniu 30 mil pessoas no último fim de semana. Foto: Divulgação / Cotuba

disputa virtual com lances de verdadeiros craques em suas respectivas modalidades. Foi assim a 8ª edição do TEM GAMES, um dos mais concorridos torneios de games eletrônicos de todo o Brasil e realizado no fim de semana de 11 e 12 de fevereiro de 2017 em São José do Rio Preto, na região noroeste do Estado de São Paulo.

A realização, da TV TEM, afiliada da Rede Globo, teve  o refrigerante Cotuba como patrocinador e foi realizado em uma arena montada no Plaza Avenida Shopping. Os competidores vieram de 48 cidades da região e travaram interessantes duelos nos jogosFIFA 17 e Just Dance a partir da plataforma Xbox One.

Os organizadores calculam em mais de 30 mil pessoas o público que passou pelo shopping e foram impactadas pelo evento – entre elas amigos e familiares dos participantes, além de simpatizantes do mundo gamer.

Dezesseis horas depois e quase 500 disputas de jogos e de dança, foram conhecidos os grandes campeões de 2017.
A Cotuba – marca tradicionalíssima de refrigerante de guaraná na região, produzido pela Refrigerantes Arco Iris, tem apoiado regularmente os eventos voltados para os seus consumidores jovens, como é o caso do TEM GAMES, do qual participa desde a primeira edição.

Fonte: Cotuba