Copa Poty agita futebol amador em Rio Preto – SP

Começa Copa Poty de Futebol
Começa Copa Poty de Futebol

Começou esta semana, a Copa Poty de Futebol Varzeano de São José do Rio Preto, um dos maiores campeonatos de futebol amador do interior de São Paulo. Durante quatro meses mais de 2.200 jogadores divididos em 64 equipes farão uma verdadeira maratona de jogos com 174 disputas. A Poty, indústria brasileira de bebidas, é a patrocinadora exclusiva do evento.

O campeonato é realizado há mais de 40 anos e é muito tradicional em Rio Preto. São 32 equipes na série A (primeira divisão) e também 32 times na série B (segunda divisão).

A Copa Poty terá jogos todos os finais de semana sempre aos sábados a tarde ou domingo de manhã distribuídos pelos oito campos municipais de futebol de Rio Preto.

A final deverá ser realizada no dia 11 de dezembro quando também será feita a premiação do campeão e vice de cada série, artilheiro e goleiro menos vazado. A organização do campeonato é da Liga Rio-pretense de Futebol de Salão junto om a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Poty está apoiando o torneio pelo segundo ano consecutivo por considerar a competição uma das mais populares da região. A empresa mantém várias ações de apoio a diversas modalidades esportivas e durante os jogos vai realizar ações de marketing entre jogadores e torcedores como degustação de produtos e distribuição de brindes.

Fonte: Poty / Assessoria