Ambev abre inscrições para o programa de Trainees

Inscrições abertas para o programa de trainees da Ambev
Últimos dias de inscrições para o programa de trainees da Ambev

A Ambev está com as inscrições abertas até o dia 12 de setembro para o seu programa de Trainees 2017. Podem se inscrever alunos e recém-formados dos cursos nos cursos superiores (Bacharelado e Licenciatura): Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais.

Os pré-requisitos para inscrição são: conclusão do Ensino Superior até Dezembro de 2016 ou até dois anos de formado; fluência no idioma inglês; conhecimento de informática; disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento.

O processo seletivo é composto por oito etapas, consecutivas e eliminatórias desde a inscrição e triagem de currículos; passando por testes on-line; Individual Business Case; entrevista presencial; painel de negócios; até a entrevista final. As fases presenciais serão realizadas em diferentes cidades, de acordo com o número de candidatos em cada região, exceto a entrevista final, que ocorrerá em São Paulo. Entre os critérios avaliados estão experiência; objetivos profissionais; competências, principalmente liderança, trabalho em equipe e foco em resultados.

Mais informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no site www.traineeambev.com.br.