Coca-Cola lança edição de copos exclusivos para o Planeta Atlântida

A Coca-Cola retorna como uma das patrocinadoras da 20ª edição do Planeta Atlântida e inova nas atrações para os planetários. Entre as novidades que a marca traz para o evento, estão os copos exclusivos do festival. São quatro modelos rígidos com desenhos diferentes que o público ganha ao adquirir dois refrigerantes nos bares e ainda tem a opção de adquirir uma presilha para portar os copos e reutilizarem durante a noite toda e seguir com as mãos livres pra curtir a balada.

Segundo pesquisa realizada pela marca, os jovens ouvidos destacaram que adoram ganhar brindes legais durante as noites do festival.

Além de evitar o descarte de milhares de unidades de plástico descartáveis, os planetários ainda podem guardá-los como recordação de uma noite memorável. A estimativa da marca é que sejam distribuídos cerca de 50 mil copos rígidos reaproveitáveis durante as duas noites do festival.

O objetivo da Coca-Cola é tornar o evento mais sustentável e evitar a produção excessiva de resíduos não retornáveis e proporcionar um brinde interessante ao público, conforme o interesse constatado nas pesquisas realizadas antes da fase de planejamento da Coca-Cola para o festival.

O Planeta acontece nesta sexta e sábado, dias 29 e 30 de janeiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida.

Fonte: adonline